Início » Entretenimento » 25 de abril na Amadora conta com Carolina Deslandes
Cultura Entretenimento

25 de abril na Amadora conta com Carolina Deslandes

25 de abril

Carolina Deslandes marcará presença nas celebrações do 25 de abril, na Amadora, sendo que a Câmara promove, ainda, uma série de iniciativas.

Com as comemorações do 25 de abril à porta, a Câmara da Amadora tomou a decisão de honrar a ocasião com a presença de diversos artistas, com Carolina Deslandes como destaque, no dia 23 de abril, no Cineteatro D. João V.

O Quorum Ballet marcará, igualmente, presença nas celebrações do 25 de abril, apresentando “Coração 2.1”, nos Recreios da Amadora, a 16 de abril. Ao mesmo palco, subirá o espetáculo “Mais Alto!”.

Pode, ainda, visitar a exposição “O Tempo das Mulheres”, gratuitamente, até 8 de maio, na Galeria Municipal Artur Bual.

A Câmara da Amadora preparou também para os mais novos algumas atividades, como a “Hora do Conto”, com “O Tesouro”, de Manuel António Pina, nos dias 22 e 23 de abril, bem como o Atelier “Cravo de Abril”, que terá lugar na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos.

O dia 23 de abril terá, ainda, o “Duatlo da Amadora”, no Regimento de Lanceiros N.º2.

O Museu Municipal da Arqueologia irá promover, com a Oficina “Cravos e mais cravos”, a atividade “Sábados em Família”, no dia 30 de abril.

No dia 25 de abril, as comemorações terão início pelas 10h30, com o hastear da bandeira nacional, no exterior dos Paços do Concelho, com a banda da Sociedade Filarmónica Comércio Indústria da Amadora. Já pelas 11h00, nos Recreios da Amadora, ocorrerá a Sessão Solene das Comemorações do 48.º Aniversário do 25 de Abril. Ao final da tarde, pelas 18h00, realizar-se-á, no mesmo local, o “Concerto 25 Abril”, da Orquestra Geração Amadora.

Por sua vez, o bilhete para assistir ao concerto de Carolina Deslandes pode ser adquirido na Ticketline, tendo o custo de 20 euros.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade