Início » Entretenimento » Afro Nation volta à Praia da Rocha este fim de semana
Entretenimento Música

Afro Nation volta à Praia da Rocha este fim de semana

afro nation

Portimão volta a ser o local escolhido pelo Festival Afro Nation, que terá lugar entre sexta-feira e domingo, na Praia da Rocha, contando com nomes como Chris Brown e Megan Thee Stallion.

A primeira vez que o Afro Nation chegou às areias da Praia da Rocha foi no ano de 2019, tendo o evento sido interrompido em 2020 e 2021, devido às restrições impostas como resposta à pandemia da covid-19.

Agora, o festival volta em força, com diversos nomes sonantes que prometem atrair públicos de grandes dimensões. A 2ª edição do Afro Nation arrancará na sexta-feira, dia 1, com Davido como cabeça de cartaz, estando preparados para esse dia nomes como Popcaan, P-Square, Koffee, Rema, Small Doctor, Amaria BB, Major League DJz, Midas The Jagaban e Ruger, entre outros.

Por sua vez, o segundo dia do festival tem como principais atuações os famosíssimos Chris Brown e Wizkid, contando ainda com Naira Marley, Dadju, Kizz Daniel, Pa Salieu, Patoranking, Omah Lay, R2bees, Innoss’B, Shasimone e Kamo Mphela.

Já no último dia do evento, marcará presença Megan Thee Stallion, na sua estreia em Portugal, atuando ainda nesse dia nomes como Burna Boy, Tekno, Beenie Man, Shenseea, Diamond Platnumz, Wande Coal, Calema, e mais.

De acordo com a informação disponibilizada pelo festival no seu website oficial, o Afro Nation apenas admite entrada a maiores de 18 anos, sendo “necessário apresentar identificação para provar a idade”.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade