Início » Entretenimento » “Até Que a Vida Nos Separe” chega à Netflix
Entretenimento Televisão

“Até Que a Vida Nos Separe” chega à Netflix

até que a vida nos separe

A série da RTP “Até Que a Vida Nos Separe” passa, desde quinta-feira, dia 10, a estar disponível na plataforma de streaming Netflix, sendo que até então apenas se encontrava presente na RTP Play.

Chegou uma nova série portuguesa à Netflix, sendo que, desta vez, se trata de uma produção original RTP já disponível na plataforma RTP Play. A partir desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, os amantes de conteúdo nacional podem visualizar “Até Que a Vida Nos Separe” no serviço de streaming norte-americano.

“Até Que a Vida Nos Separe” conta a história da família Paixão e do seu negócio em torno de uma quinta que arrendam para casamentos, sendo que o mesmo já viu melhores dias. Enquanto nos leva pela instabilidade causada pelo pouco sucesso do negócio, a série procura explorar as perspetivas de cada uma das personagens relativamente ao amor.

“Até Que a Vida Nos Separe” é uma série produzida pela RTP em conjunto com a Coiote Vadio, sendo realizada por Manuel Pureza e escrita por João Tordo, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos. Em destaque no cast da produção encontram-se nomes como Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins.

Ao lado de “Glória”, a primeira série portuguesa produzida em exclusivo para a plataforma, “Até Que a Vida Nos Separe” passa a ser mais uma produção nacional disponível na Netflix.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade