Início » Entretenimento » Go A Lisboa: o novo e exótico rooftop da capital
Cultura Entretenimento Restauração

Go A Lisboa: o novo e exótico rooftop da capital

Go A Lisboa

Go A Lisboa, inaugurado a 8 de julho, alia uma vista fantástica sobre a capital portuguesa a um ambiente único e exótico.

Adjacente à Casa de Goa, Go A Lisboa é o mais recente rooftop lisboeta a dar que falar, sendo, igualmente, considerado o maior da capital, capaz de juntar até 500 pessoas.

Um projeto dos amigos Felipe Di Cunto, Annabel Grima, Francisco Reis, Timo Bruederl e Yulian Patzelt, o local casa a gastronomia e cultura goesas com a vista panorâmica inigualável da cidade de Lisboa, sendo “uma homenagem à cidade de Lisboa pela qual nos apaixonámos. É também um convite aos portugueses para visitar a cidade e aos turistas também, claro. Ao mesmo tempo, é o nosso tributo à Casa de Goa que são os nossos vizinhos”, de acordo com o grupo de amigos, em conversa com o portal “Anotícia”.

O Go A Lisboa conta, ainda, com outro ponto a seu favor: o horário. Abrindo às 9h00 e começando com um brunch entre as 10h00 e as 16h00, este fantástico estabelecimento apenas encerra as suas portas pelas 23h00, entre segunda e sexta-feira, apostando num horário mais alargado ao fim de semana, fechando apenas às 3h00 no sábado e à 1h00 no domingo.

Este exótico e fresco local é também uma ótima escolha para um almoço ou jantar, com menus inspirados numa aliança entre a cultura goesa e o palato português e internacional, estando estes a cargo da chef Inga Martin.

O rooftop oferece também a Go A Lisboa Store, onde pode encomendar quimonos desenhados por Annabel Grima ou chapéus, feitos por medida por Timo Bruederl, dois dos fundadores do estabelecimento.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade