Início » Entretenimento » Harry Styles reagenda concerto em Portugal para julho
Entretenimento Música

Harry Styles reagenda concerto em Portugal para julho

harry styles

O artista musical britânico Harry Styles, de modo a cumprir uma atuação adiada devido ao contexto pandémico, reagendou o concerto em Lisboa para julho deste ano.

Segundo informa a promotora Everything is New, o concerto de Harry Styles foi reagendado para o dia 31 de julho deste ano, na Altice Arena, em Lisboa, sendo que os bilhetes adquiridos para a data inicial continuam válidos.

Recorde-se que o espetáculo do cantor britânico estava inicialmente marcado para o dia 20 de maio de 2020, tendo sido posteriormente agendado para 16 de fevereiro de 2021, devido à covid-19, acabando por ser remarcado para o verão de 2022.

O concerto de 31 de julho continuará a fazer parte da digressão “Love on Tour”, relativa ao segundo álbum de estúdio do ex-One Direction, editado em 2019, “Fine Line”.

A página oficial de Harry Styles já divulgou que praticamente toda a tourné europeia será retomada, bem como as passagens pelas Américas Central e do Sul.

Esta digressão será, ainda, antecedida no mês de abril, com dois concertos no festival de Coachella, na Califórnia, onde Harry Styles é cabeça de cartaz.

Harry Styles tem 27 anos e é um antigo integrante da famosa boyband One Direction.

O músico anunciou uma pausa do grupo, em 2016, tendo posteriormente lançado um álbum de estúdio a solo, em 2017.

Entretanto, seguiu-se o álbum de estúdio “Fine Line” e alguns papéis como ator, em títulos cinematográficos como “Dunkirk”, de Christopher Nolan, “Eternals”, de Chloe Zhao e “My Policeman”, de Michael Grandage, ainda por estrear.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade