Início » Entretenimento » Magical Garden Alice em Lisboa.
Cultura Entretenimento Tecnologia

Magical Garden Alice em Lisboa.

magical garden
magical garden

O mundo fantástico de Alice no País das Maravilhas chegou a Lisboa a bordo do Magical Garden – Alice, um projeto do estúdio português OCUBO que promete evocar algumas das mais famosas e mirabolantes personagens do universo criado pelo escritor Lewis Carroll no Jardim Botânico Tropical da Universidade de Lisboa até ao dia 17 de abril de 2022.

O Magical Garden em Lisboa assume-se como uma aventura sensorial, inspirada nos dois livros de Lewis Carroll – Alice no País da Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, que nos coloca no limbo entre a imaginação e a realidade, onde ao longo de 1km de percurso imersivo o público é ao mesmo tempo espetador e parte integrante da história.

No total, são 24 as experiências luminosas inspiradas nos capítulos dos dois livros das aventuras da Alice, e que vão desde esculturas luminosas gigantes, light design, ambientes sonoros, instalações multimédia e interativas até uma aplicação de realidade aumentada.

Nesta viagem mágica pelo Magical Garden com a Alice como guia, nem a chuva será um problema. Basta vestir o casaco, calçar as botas, trazer o guarda-chuva e divertir-se em total segurança neste jardim encantado em Belém.

Tendo em conta as últimas diretrizes decretadas pelo governo, é obrigatório usar máscara no evento e a entrada implica a apresentação de certificado de vacinação ou certificado de teste negativo.

Horários e bilhetes

À terça, quarta, quinta, domingo e feriados as entradas fazem-se de 30 em 30 mins seguindo a seguinte ordem: 18h, 18h30, 19h, 19h30, 20h, 20h30, 21h, 21h30, 22h

A última entrada dá-se às 22h e o Magical Garden Alice fecha às 23h.

Já à sexta, sábado e véspera de feriado a entrada de 30 em 30 minutos mantêm-se, mas a última entrada dá-se às 23h e o horário de encerramento passa para a meia-noite.

O tempo médio de visita é de 1h e o percurso é feito unicamente num sentido, sendo que poderá demorar o tempo que quiser.

Nota: O Magical Garden estará encerrado dia 14 e 15 de dezembro.

Quanto a bilhetes:

À terça, quarta e quinta, o Bilhete Inteiro custa 15 euros, o Bilhete Reduzido (Crianças dos 4 aos 17 anos | Estudantes | +65 Anos | Residente no Concelho de Lisboa | Mobilidade Reduzida) custa 12 euros e o Bilhete Família (Valor do bilhete por pessoa | Válido para família de 2 adultos + mínimo 1 criança dos 4 aos 17 anos) se fica pelos 10 euros.

Os bilhetes de Escola para estes dias está sob consulta.

Já de sexta a domingo e na véspera de feriados e feriados, o Bilhete Inteiro fica por17,5 euros, o Bilhete Reduzido (crianças dos 4 aos 17 anos | Estudantes | +65 Anos | Residente no Concelho de Lisboa | Mobilidade Reduzida) por 14,5 euros e o Bilhete Família (valor do bilhete por pessoa | Válido para família de 2 adultos + mínimo 1 criança dos 4 aos 17 anos) por 12,5 euros.

Os bilhetes de Escola para estes dias está sob consulta.

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade