Início » Entretenimento » MEO Sudoeste de regressa hoje à Zambujeira do Mar
Entretenimento Música

MEO Sudoeste de regressa hoje à Zambujeira do Mar

MEO Sudoeste

De acordo com a organização do festival MEO Sudoeste, o evento espera “perto de 25 mil pessoas por dia”.

“É emocionante ver que o público tinha saudades, toda a gente está feliz, com vontade de estar com amigos. Já montaram o acampamento, há o convívio, as refeições e a ida para a praia e está tudo a postos para amanhã [hoje] começarem os concertos”, afirmou Luís Montez, promotor do festival, na terça-feira, citado pela agência Lusa.

O responsável avançou, ainda, que são esperadas “perto de 25 mil pessoas por dia” no recinto do MEO Sudoeste, cujo cartaz musical vai marcar presença na Herdade da Casa Branca até sábado. 

Luís Montez clarificou também que o festival não se limita ao cartaz musical, apostando igualmente “no acampamento, no convívio, na viagem, nos amigos, nas idas à praia, nos escaldões, nas histórias para contar durante o ano”.

Como forma de aprimorar a experiência do evento, o MEO Sudoeste preparou algumas novidades para a receção aos festivaleiros, após uma pausa devido à covid-19, nomeadamente “rede 5G, internet gratuita, compactação de plásticos, cartão e papel através de energia solar, pagamentos por MB Way e uma grande frutaria”.

Apesar de hoje ser o primeiro dia de concertos, o festival ofereceu ontem a habitual receção aos campistas do Sudoeste, com sets de Nelson Cunha, Dirty Sound Boys, Conguito e DJ Xicocas.

Os espetáculos, no entanto, arrancam hoje, com Stckman, DJ Oder, M3dusa, Ana Lua Caiano, Morat, Kappa Jotta, Pedro Sampaio, Eurico, Domingues, Chico da Tina, ProfJam e Lewis Capaldi.

Para dia 4, o festival conta com as atuações de Major Lazer, Timmy Trumpet, Vil, Pierce, Laura, Beatriz Rosário, Morad, Xtinto, PTA Slowmow, Rafaell Dior, Tay e Jovem Dionísio. 

Por sua vez, na sexta-feira, DJ Barata, DJ Xandy, Zinco, Join One & Yung Juse, Calema, Deejay Telio, Masego, Steve Aoki, Estraca, Jão, Soraia Ramos e Melim sobem ao palco do MEO Sudoeste.

Para o último dia do festival, estão reservados os nomes de Liam Cole, Chá de Funk, 9Miller, Bispo, Shouse, Os Intencionais, Sippinpurpp, Ckay, Maurice West, Ivandro e Rex Orange County.

Ao longo dos quatro dia, terá também lugar um espetáculo com o nome “Criadores de Tik Tok Show”, com a direção artística de Cifrão, sendo que o mesmo juntará “os maiores TikTokers nacionais” para “um momento de dança único”.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade