Início » Entretenimento » NOS Alive arranca hoje com a estreia de Stromae em Portugal
Entretenimento Música

NOS Alive arranca hoje com a estreia de Stromae em Portugal

nos alive

O NOS Alive está de volta ao Passeio Marítimo de Algés, após o adiamento das duas últimas edições devido à pandemia da covid-19.

Com espetáculos até sábado, dia 9, o festival arrancará hoje a sua 14ª edição, disponibilizando sete palcos, a começar no pórtico de entrada dos espectadores, passando por um coreto, um palco de comédia stand-up, um dedicado à música eletrónica e o maior dos palcos, com os cabeças-de-cartaz do NOS Alive.

Álvaro Covões, promotor do evento, revelou à agência Lusa que, nos quatro dia de festival, são esperadas cerca de 210.000 pessoas, de 98 nacionalidades, sendo que os bilhetes para sexta-feira e sábado já se encontram esgotados.

Hoje, dia de estreia, contará com a presença de nomes como a fadista Cuca Roseta, Modest Mouse e Fontaines DC, sendo que no maior palco estarão artistas como Jungle, The War on Drugs, The Strokes e, a dar o seu primeiro concerto em Portugal, Stromae.

Até dia 9, o festival terá nomes conhecidos como Metallica, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Phoebe Bridgers, St. Vincent, Two Door Cinema Club, entre outros.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade