Início » Entretenimento » Novo “Spider-Man” faz mil milhões nos primeiros 12 dias
Cinema Entretenimento

Novo “Spider-Man” faz mil milhões nos primeiros 12 dias

novo "spider-man"

O novo filme “Spider-Man: No Way Home” alcançou a meta dos mil milhões de dólares em receita global de bilheteira em apenas 12 dias após a estreia, tornando-se o primeiro filme a conseguir tal feito, desde 2019.

O mais recente filme da Marvel, “Spider-Man: No Way Home” alcançou, este domingo, a marca dos mil milhões de dólares em receita global de bilheteira, sendo que, desde o início da pandemia, foi o único a conseguir fazê-lo.

O filme, produzido pela Sony Pictures, teve estreia internacional em 61 países, sendo que somou mil milhões de dólares, ou seja, cerca de 885 milhões de euros, em apenas 12 dias de exibição.

 “Spider-Man: No Way Home” iguala, desta forma, a marca de “Guerra das Estrelas: O despertar da força”, sendo ultrapassado apenas por mais duas produções da Marvel: “Avengers: Endgame”, que alcançou a meta em apenas cinco dias, e “Avengers: Infinity War”, que o conseguiu em 11 dias.

 “Spider-Man: No Way Home”, até ao momento, somou cerca de 1.05 mil milhões de dólares, isto é, aproximadamente 928.258.800 de euros, sendo o primeiro a conseguir tal feito desde o começo do contexto pandémico.

De acordo com a Sony, o filme alcançou, ainda, o título de filme do ano com mais receitas a nível global.

De acordo com os dados do Instituto do Cinema e Audiovisual, em Portugal, o novo “Spider-Man” soma cerca de 364 mil espectadores desde que se estreou, no dia 16 de dezembro.

A Sony Pictures calcula, também, que, dos mil milhões de dólares de receita obtidos com o filme, 467 milhões provenham dos Estados Unidos e Canadá.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade