Início » Entretenimento » Samsung: Fuga de informação revela próximo topo de gama
Entretenimento Tecnologia

Samsung: Fuga de informação revela próximo topo de gama

Samsung

O novo topo de gama da marca sul-coreana, o Samsung S22 Galaxy Ultra, foi revelado numa fuga de informação, e, ao que parece, poderá trazer a caneta digital (S-Pen) de volta.

As imagens publicadas no site Front Page Tech oferecem-nos um olhar daquele que poderá ser o próximo topo de gama da gigante companhia de tecnologia coreana e, pelos vistos, este irá ressuscitar a S-Pen, dado que podemos observar, nas fotos, um aparente espaço para acomodar a caneta.

Este dispositivo sucede, deste modo, a gama Note, visto que esta é que tem vindo a “carregar” a caneta digital nos últimos tempos.

Segundo o Engadget, o telemóvel contará com um conjunto fotográfico composto por um sensor principal de 108MP, uma lente grande angular de 12MP, uma câmara para telefotos de 10MP e zoom de 3x e uma outra, para o mesmo efeito, também de 10MP, mas com zoom até 10x.

Já no que toca à disponibilidade do dispositivo, outros leaks apontam a estreia comercial para o dia 8 de fevereiro, com lançamento global agendado para dia 18 do mesmo mês, sendo, no entanto, de referir que as datas não foram oficialmente confirmadas pela Samsung.

Esta notícia, bem como o facto da Samsung não ter revelado um Note para o ano de 2021 deixam também a pergunta no ar: Será que a gigante sul-coreana procura “casar” a gama S com a linha Note, fundindo características de ambos os modelos num só produto?

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade