Início » Entretenimento » Seleção Nacional feminina diz ‘olá’ ao FIFA 22
Entretenimento Gaming Tecnologia

Seleção Nacional feminina diz ‘olá’ ao FIFA 22

Seleção Nacional Feminina

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a EA SPORTS, empresa produtora da franquia de jogos, FIFA, estabeleceram uma parceria estratégica com o desenvolvimento do futebol feminino em vista, apresentando, pela primeira vez na história do videojogo, a Seleção Nacional feminina no FIFA 22.

Nuno Moura, CMO da FPF, considerou um orgulho ver a FPF eFootball reconhecida como uma das organizações mais proficientes a nível mundial. Estamos muito satisfeitos por colaborar, uma vez mais, com a EA SPORTS a nível global, emprestando a nossa marca e a nossa plataforma de inteligência e inovação em prol da evolução da modalidade”. O coordenador de marketing do órgão dirigente do futebol, em Portugal, referiu ainda que “Esta parceria vai permitir integrar, pela primeira vez, a seleção nacional feminina no maior simulador de Futebol do mundo – o FIFA 22 – fazendo com que milhões de crianças e jovens, em Portugal e no mundo, possam, agora, ter oportunidade de conhecer e jogar com as atletas nacionais”.

Para Nuno Moura, “internacionalização e partilha da marca Portugal em todas as geografias através do simulador, mas também de ações de ativação de marca conjuntas com a EA SPORTS será outro dos pilares deste acordo.” “Acreditamos que esta parceria inovadora irá proporcionar impacto positivo na indústria do futebol, de forma transversal e, em particular, no segmento feminino”

FIFA 22 já está disponível para pré-reserva, em formato físico ou digital, em duas versões (Standard e Ultimate). O jogo será lançado dia 1 de outubro. 

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade