Início » Entretenimento » Somersby Outjazz 2021 – Começou a terceira (e última) etapa
Entretenimento Música

Somersby Outjazz 2021 – Começou a terceira (e última) etapa

Somersby Outjazz 2021

Iniciou-se, no passado domingo, dia 3 de outubro, a terceira, e última, etapa do Somersby Outjazz 2021.

Com lotação máxima para 120 pessoas, o Somersby Outjazz 2021 iniciou ontem a sua fase de conclusão do evento de funk, soul, jazz e hip-hop – o terceiro mês do festival – no Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

No domingo, dia 3, pelas 16h00, iniciaram-se as festividades de outubro, com o DJ JonyDaFox a cumprimentar o mês do outono. Depois o DJ Set de eletrónica, o público do Somersby Outjazz foi seduzido com o músico de jazz Ricardo Pinto e o seu quinteto. A acabar o dia, à luz do pôr do sol, mais um DJ Set, desta vez orquestrado por João Dinis.

O resto do evento decorrerá ao longo do mês, nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro. Nomes como Mr. Blue, Caetano Nervozo, Mr. Mute e Os Compotas irão abençoar o palco do Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda, até ao fim do festival.

Face aos constrangimentos causados pela covid-19, o festival Somersby Outjazz 2021 tem-se realizado num formato divergente de anteriores edições, com lugares sentados e lotação máxima de pessoas.

Em nota publicada no site do evento, o Outjazz refere, ainda, que “A NCS, empresa que organiza e produz o festival e a See tickets, decidiram reforçar o apoio ao setor artístico, doando o valor da bilheteira para a União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social que nasceu durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

Recorde-se que o bilhete de ingresso tem o preço fixo de 3 euros e a abertura de portas dá-se uma hora antes do início do primeiro concerto.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade