Início » Entretenimento » Super Bock em Stock anuncia primeiros nomes do cartaz
Entretenimento Festivais Música

Super Bock em Stock anuncia primeiros nomes do cartaz

super bock em stock

O festival Super Bock em Stock voltará à Avenida da Liberdade, em Lisboa, em novembro, tendo já anunciado os seus primeiros nomes.

O Super Bock em Stock regressa a Lisboa este ano, tendo o festival anunciado, esta quinta-feira, os primeiros nomes que farão parte do cartaz deste evento que se realizará entre os dias 25 e 26 de novembro.

Para o primeiro dia do festival que decorre em diversas salas de espetáculo da Avenida da Liberdade, estão confirmados os nomes de Alfie Templeman, que apresentará o seu primeiro disco “Mellow Man”, Obongjayar, artista nigeriano que trará o seu mais recente álbum “Some Nights I Dream of Doors”, e They Hate Change, a dupla de hip-hop dos Estados Unidos, que vem à capital portuguesa com o seu novo projeto “Finally, New”.

Por sua vez, para o dia 26 de novembro, o único nome para já sabido é o da banda britânica Porridge Radio, que trará o seu indie rock a Portugal pela segunda vez num curto espaço de tempo, dado que o grupo atuará no Vodafone Paredes de Coura a 17 de agosto.

De acordo com a organização, o Super Bock em Stock voltará a percorrer 10 salas diferentes ao longo da Avenida da Liberdade, contando com a presença de mais de 50 artistas. Recorde-se que em edições anteriores, os concertos tiveram lugar em salas como o Cinema São Jorge, a Casa do Alentejo e o Capitólio, entre outros.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade