Início » Entretenimento » Super Bock em Stock volta a Lisboa
Cultura Entretenimento Música

Super Bock em Stock volta a Lisboa

Super Bock em Stock

A série de concertos pelas diferentes salas de espetáculos da Avenida da Liberdade estará de volta em novembro, nos dias 19 e 20 desse mês. No cartaz do Super Bock em Stock estão nomes como Django Django, Acácia Maior e Black Country, New Road.

Após um ano de interrupção, devido à pandemia da covid-19, o festival Super Bock em Stock, de acordo com a organização do evento, regressa a Lisboa, em novembro, com concertos em simultâneo ao longo da Avenida da Liberdade.  

Conforme afirmou a promotora de espetáculos, Música no Coração, o festival terá lugar a 19 e 20 de novembro, passando por mais de dez salas de espetáculos e contando com mais de 50 artistas. Para já, na categoria de participantes confirmados no cartaz desta edição do Super Bock em Stock estão nomes como Django Django, Black Country, New Road, Benny Sings e Miraa May.

Junto a estes nomes de línguas diversas, mas estrangeiras, encontra-se a aliança lusófona de Leo Middea, Acácia Maior e Filipe Karlsson, com os últimos dois destacando-se como nomes da música portuguesa.

Apesar dos locais onde serão realizados os concertos não terem sido (ainda) revelados, fonte da organização, em conversa com a agência Lusa, garantiu que voltarão a ser espaços de várias dimensões, na zona da Avenida da Liberdade.

Mediante a troca de bilhete por uma pulseira, o espectador pode circular entre os recintos enquanto os concertos decorrem em simultâneo, por diversas salas de espetáculo.

A organização declarou ainda que será necessária a apresentação de um certificado de vacinação contra a covid-19 ou de um teste negativo, no processo de troca de bilhete pela pulseira de acesso aos espaços.

O Super Bock em Stock, que contou com a sua primeira edição em dezembro de 2008, já teve lugar em salas como o Teatro Tivoli, o Coliseu dos Recreios, o Capitólio, a Casa do Alentejo e o Palácio da Independência.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade