Início » Entretenimento » Wonderland Lisboa: Últimos Dias!
Cultura Entretenimento

Wonderland Lisboa: Últimos Dias!

wonderland lisboa
wonderland lisboa

Apesar do dia 25 de dezembro já ser passado, o Natal continua a fazer-se sentir em Lisboa com os últimos dias da 6ª edição do Wonderland Lisboa que teve início no passado dia 1 de dezembro e termina no próximo dia 2 de janeiro.

Tal como habituou os lisboetas nas cinco edições antecedentes, o Wonderland Lisboa traz ao Parque Eduardo VII o habitual mercado de Natal, a Casa do Pai Natal e animação itinerante, bem como uma programação onde se incluem ainda carrosséis, a famosa roda gigante com visão de 360º, trampolins e a muito esperada pista de gelo com capacidade para mais de 100 pessoas patinarem ao mesmo tempo durante 20 minutos cada.

Tudo isto num espaço aberto com mais de dez mil metros quadrados em que a entrada é completamente gratuita, mas sujeita à apresentação de certificado digital da Covid-19.

O regresso do Wonderland foi saudado pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, no dia da abertura que sublinhou a vontade do município em “continuar com a economia aberta, sair de casa”, mas sabendo que ainda estamos em pandemia. Lisboa, lembrou Carlos Moedas, reforçou desde hoje a capacidade de vacinação e alargou os locais de testes a vários pontos da cidade “para que à noite possamos continuar a viver”.

Depois de quase dois anos com receio da pandemia, esta é, segundo a organização deste mercado de Natal, a altura de devolver a magia do Natal a todos os lisboetas e a todos os que visitam a cidade nesta altura do ano.

Horários

Segunda a quinta-feira: 12h – 21h

Sexta-feira e véspera de feriado (7 de dezembro): 12h – 24h

Sábados: 10h – 24h

24 e 31 de dezembro: 10h – 16h

25 de dezembro e 1 de janeiro: 16h – 24h

 

Publicidade

Publicidade