Início » Moda » Farfetch lança a sua própria marca de roupa
Moda Mulher

Farfetch lança a sua própria marca de roupa

Farfetch

“There Was One” é a nova marca de roupa, criada pela Farfetch, a plataforma online número 1 de comercialização de moda de luxo.

Depois de um ano de confinamentos, e um consequente aumento das compras pela internet, a plataforma de e-commerce de moda de luxo, Farfetch, tomou a decisão de criar uma marca da “casa”, com o nome “There Was One” (TWO).

Esta nova marca, criada em conjunto com o New Guards Group (NGG), procura trazer ao consumidor um conjunto de essenciais produzidos através de materiais conscientes e certificados.

Com dados obtidos, através da plataforma, sobre o que os consumidores pesquisam e compram, a Farfetch aliou-se ao design do NGG e, segundo Holli Rogers, Chief Brand Officer da plataforma, “oferece peças com durabilidade, de forma a se tornarem itens essenciais do guarda-roupa de qualquer um”. 

Hollie Rogers, em comunicado, afirma que “A There Was One é exatamente o que tantas pessoas estão à procura nos dias de hoje – moda duradoura que permanecerá imaculada nos próximos anos”.

Um dos compromissos da marca passa por minimizar a superprodução “sempre que possível”, trabalhando com um modelo de quantidades limitadas e tratando das encomendas com uma quantidade reduzida de embalagens, de modo a promover um modelo de maior sustentabilidade.

Relativamente aos materiais conscientes utilizados para a produção das peças, a Chief Brand Officer, em conversa com a Vogue U.S, diz que “Se estás a trazer uma nova marca para o mundo, queres ser o mais atencioso possível em relação a esse lançamento”.

As peças da “There Was One” encontram-se à venda no site da Farfetch, com preços que variam entre os 70 e os 985 euros.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade