Início » Moda » Lemon Jelly com nova edição solidária para o cancro da mama
Calçado e Acessórios Moda Mulher

Lemon Jelly com nova edição solidária para o cancro da mama

Lemon Jelly

O mês de outubro é o momento do calendário dedicado à prevenção e luta contra o cancro da mama, sendo cada vez mais as marcas que se juntam a esta iniciativa. A Lemon Jelly é a mais recente aderente ao movimento.

A marca de calçado acaba de lançar uma nova edição solidária: “Edição Fita Rosa”, uma edição especial das botas “Frankie” e “Francesca”.

Estes são os dois modelos best-sellers da marca de botas vegan, sendo agora apresentados numa versão totalmente cor-de-rosa que, segundo a Lemon Jelly, pretende demonstrar o apoio da empresa de calçado “às mulheres que inspiram e para as quais a marca trabalha todos os dias”.

A marca de botas de plástico com aroma a limão informa, também, que, por cada venda efetuada, 2 euros reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama, associação que auxilia as mulheres na prevenção, diagnóstico e luta contra o cancro da mama.

As botas podem ser encomendadas no site da Lemon Jelly, ou compradas, exclusivamente, nas lojas El Corte Inglés, até 18 de outubro, estando disponíveis diversos pontos de venda a partir desta data. O preço de aquisição destes itens de calçado solidários no valor de 139.90 euros, no caso dos botins “Frankie”, e 149,90 euros, no caso das botas “Francesca”.

O movimento “Outubro Rosa” surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, com o intuito de sensibilizar a população relativamente à importância da prevenção do cancro da mama.

Segundo o site das Farmácias Portuguesas, “O cancro da mama é uma das principais causas de morte por cancro, entre as mulheres, sendo considerado entre estas, o tipo de cancro mais frequente. Em Portugal, anualmente são detetados cerca de 6.000 novos casos de cancro da mama, e cerca de 1.500 mulheres morrem com esta doença”.

A Lemon Jelly junta-se, assim, a outras marcas nesta iniciativa de auxílio às mulheres na batalha contra o cancro da mama.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade