Início » Moda » Quiksilver forma aliança com “Stranger Things”
Moda

Quiksilver forma aliança com “Stranger Things”

quiksilver

Se é fã da popular série original Netflix “Stranger Things”, então a Quiksilver tem uma coleção ideal para si!

Como forma de comemorar o fim da quarta temporada de “Stranger Things”, enquanto esperamos pela próxima, a Quiksilver fez parceria com a popular série da Netflix e criou uma linha ideal para quem é fã de Eleven e companhia.

De acordo com a marca, esta coleção transporta-nos “para o ano de 1986 através de uma série de produtos inspirados nesta época”, tendo como nome Quiksilver x “Stranger Things”.

Para esta linha, a marca não se limitou a tomar uma abordagem de merchandising, procurando, em vez disso, recriar certas peças usadas por personagens da série, como Argyle, Nancy Wheeler, Steve Harrington, Max Mayfield e Mike Wheeler, inserindo-se numa parte desta coleção a que a Quiksilver deu o nome de “Character Wardrobe”.

Outra secção desta linha da marca australiana é intitulada “1986”, sendo que esta procurou ressuscitar designs de “uma altura em que a cultura do surf tinha tudo, de estampados pop à coragem do rock n’ roll“, através de duas t-shirts e uma sweatshirt.

Pode também apostar num visual igual ao dos funcionários de “Surfer Boy Pizza”, com uma série de calções, sweatshirts, hoodies e chapéus, ou em algo mais em linha com “Lenora Hill Surf Club”, que investe em tons pastel, de modo a captar “a essência da moda do surf do Sul da Califórnia nos anos 80”.

Por último, mas não menos importante, pode sentir-se como um verdadeiro membro do “Hellfire Surf Club”, através de uma série de toalhas, chapéus, calções e t-shirts.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Quiksilver (@quiksilver)

A Quiksilver está, ainda, a realizar um giveaway online que oferece uma prancha de surf Schroff personalizada e autografada pelo elenco de “Stranger Things”, bem como um conjunto de peças da nova colaboração da marca com a série.

Leia também sobre a nova coleção da Kiabi, ideal para os mais pequeninos fãs de Minions!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade