Início » Notícias » Ancelotti sai em defesa de Gareth Bale
Desporto Futebol Notícias

Ancelotti sai em defesa de Gareth Bale

ancelotti

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, saiu em defesa de Gareth Bale, afirmando que o jogador galês merece ser reconhecido pelos adeptos merengues.

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, dia 8, Ancelotti considerou que Gareth Bale merece ser bem recebido pelos adeptos do Real Madrid, no confronto diante do Getafe, este sábado, sendo que este pode ser um dos últimos encontros do galês, pelo clube madridista, no Santiago Bernabéu.

Bale, que termina contrato no final da presente temporada e tudo indica que uma renovação está fora das ideias de ambas as partes, tem vindo a ser criticado pela massa associativa do Real Madrid nas últimas épocas.

No entanto, de acordo com o técnico italiano, os adeptos não devem esquecer o que o internacional galês deu ao clube ao longo de nove anos.

“O Gareth está bem, como vimos no País de Gales. E quer demonstrá-lo aqui, com a sua equipa. Ele quer sair a bem. Seria justo que se despedisse a bem do Santiago Bernabéu”, disse, citado pelo jornal espanhol “Marca”.

“Ele está na história deste clube com os seus golos, os seus jogos e os seus títulos”, concluiu.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade