Início » Notícias » Antigo dirigente benfiquista aponta o dedo a Pinto da Costa
Benfica Desporto FC Porto Futebol Notícias

Antigo dirigente benfiquista aponta o dedo a Pinto da Costa

antigo dirigente

José Manuel Capistrano, antigo dirigente do Benfica, criticou as palavras de Pinto da Costa, após o presidente do FC Porto se ter queixado de não ter sido cumprimentado por Rui Costa.

Em conversa com a Rádio Renascença, José Manuel Capristano apontou o dedo ao presidente dos dragões, devido às queixas do mesmo de não ter sido cumprimentado por Rui Costa, após a conquista do título de campeão nacional.

O antigo dirigente do clube da Luz afirma não se recordar de que Pinto da Costa “tenha dado os parabéns a um presidente” do Benfica, à exceção de Fernando Martins, “porque eram amigos”.

“Não me lembro do senhor Pinto da Costa ter dado os parabéns a um presidente do Benfica. Estar agora a queixar-se de algo que também não faz, é o tal ADN do FC Porto”, rematou.

José Manuel Capistrano deu, ainda, a sua opinião relativamente àquilo que será a próxima temporada dos encarnados, com Roger Schmidt no comando.

“Para entrosar uma equipa de futebol não é de um dia para o outro, demora muito tempo. Não acredito que venham 10 jogadores, mas devem vir quatro, cinco, seis, não tenho grandes dúvidas. Para pôr a máquina a funcionar é muito complicado”, concluiu.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade