Início » Notícias » Barça quer contratar Ferran Torres e renovar com Dembélé
Desporto Futebol Notícias

Barça quer contratar Ferran Torres e renovar com Dembélé

Barça

Os espanhóis do Barça procuram a contratação do avançado espanhol de 21 anos, Ferran Torres, já no mercado de inverno, querendo, de igual modo, renovar com o francês Ousmane Dembélé.

A formação blaugrana continua a sua demanda por reforços de inverno, de modo a fortalecer o plantel, enquanto luta pela renovação de algumas das suas estrelas.

Ferran Torres, do Manchester City de Pep Guardiola, é o principal nome na lista dos culés e do treinador Xavi Hernández, com o Barça à procura de poder de fogo para o ataque do treinador catalão.

O treinador barcelonista gostaria, igualmente, de manter o francês ex-Borussia Dortmund, de 24 anos, Ousmane Dembélé, pelo que o Barcelona pretende a renovação do jogador, que termina contrato a 1 de julho de 2022.

O jovem de 21 anos, ex-Valência, é o alvo prioritário do Barça para a próxima janela de transferências, sendo que, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, os campeões ingleses pedem 60 milhões de euros pelo atleta espanhol, enquanto os catalães não querem gastar mais de 45 milhões na contratação.

No panorama das renovações, o Barça direciona o foco para a de Dembélé, que, de acordo com rumores, procura a saída do emblema blaugrana. O francês, “amaldiçoado” com uma enorme série de lesões nas últimas temporadas, recebeu, no entanto, após a reunião da semana passada com o seu agente, uma oferta maior por parte do clube, tanto em montantes fixos como variáveis, de modo a aliciar o atleta.

Recorde-se que, a partir de 1 de janeiro, Dembélé ficará livre para negociar por qualquer clube.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade