O guarda-redes de futsal, Bebé, anunciou o final da carreira, aos 39 anos de idade, deixando uma mensagem nas redes sociais.
Bebé, alcunha dada a Euclides Gomes Vaz, recorreu, na noite de domingo, às redes sociais para anunciar o fim da sua carreira como atleta de futsal, após duas décadas na modalidade.
“Depois de 20 anos, dou por terminada a minha carreira como jogador de futsal. Quero AGRADECER aos clubes, dirigentes, treinadores, adeptos, patrocinadores e principalmente a todos os jogadores com quem ao longo destes anos tive o privilégio de compartilhar a minha paixão pelo Futsal”, pode ler-se na publicação.
“Um Obrigado especial à minha família, que esteve sempre presente. Mais do que títulos ou troféus, levo amigos para toda a vida e isso não tem preço! Agradeço a DEUS porque deu-me MUITO mais do que eu alguma vez imaginei alcançar desportivamente! Obrigado FUTSAL”, concluiu.
View this post on Instagram
Após passagens pelo Sporting, entre 2003 e 2006, e Benfica, entre 2006 e 2017, Bebé jogou ao serviço dos Leões de Porto Salvo nas últimas três épocas da sua carreira.
O guarda-redes representou, ainda, a Seleção Nacional de Futsal em 137 ocasiões, tendo conquistado dois Mundialitos, um Europeu e um Mundial.
Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.
Escrito por João Serra
Adicionar Comentário