Início » Notícias » Benfica e Gabriel ainda sem soluções
Benfica Desporto Notícias

Benfica e Gabriel ainda sem soluções

Benfica

As conversações entre os dirigentes do Benfica e o representante do luso-brasileiro terão sido inconclusivas. 

As águias e Gabriel continuam a tentar encontrar solução para o futuro do médio, visto que o mesmo não se encontra nos planos do treinador, Jorge Jesus.

Dirigentes do clube da Luz estiveram reunidos com o empresário do jogador luso-brasileiro, esta terça-feira, dia 21, com o objetivo de resolver a “problemática” que rodeia Gabriel. De acordo com o jornal “O Jogo”, todavia, o Benfica ainda não chegou a qualquer acordo com o centrocampista.

No leque de hipóteses está incluída a ideia de uma rescisão de contrato, entre outros cenários, sendo este, no entanto, o desfecho mais provável para a “novela” Benfica – Gabriel. Ainda de acordo com o mesmo jornal, as duas partes continuarão a debater nos próximos dias qual a melhor abordagem para definir o futuro do jogador.

Gabriel foi contratado pelo clube da Luz, na temporada 2018/2019, a troco de oito milhões de euros, ao clube espanhol Leganés. Totalizando cem jogos e cinco golos de águia ao peito, o centrocampista luso-brasileiro não está nos planos de Jorge Jesus, apesar da frequente utilização, nas zonas mais recuadas do meio-campo, no início da passada temporada desportiva, aquando da chegada do treinador português.

Recorde-se que Gabriel, apesar de rumores de diversas propostas nesta última janela de transferências, nomeadamente do leste da Europa (Spartak Moscovo e Dínamo Kiev), não conseguiu uma mudança de ares, permanecendo no Benfica sem qualquer jogo realizado até agora, na presente época.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade