Início » Notícias » Carlos Carvalhal não continuará em Braga
Desporto Futebol Notícias

Carlos Carvalhal não continuará em Braga

carlos

Em comunicado, o Sporting Braga esclareceu que o técnico Carlos Carvalhal não quis renovar a sua ligação contratual com o clube.

O Sporting Braga confirmou, esta segunda-feira, que Carvalhal abandonará o comando técnico da equipa, explicando, em comunicado, que foi o próprio treinador quem quis terminar a ligação com o clube minhoto.

“A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao Clube. Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, esta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos”, pode ler-se na nota divulgada pelos arsenalistas.

O clube destacou, ainda, que a “conquista da Taça de Portugal, em pleno ano de Centenário, figura como uma marca inalienável nos 101 anos da história do SC Braga, garantindo que o contributo de Carlos Carvalhal tenha lugar cativo na galeria de feitos do nosso Clube”, agradecendo “todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do clube”. 

O técnico português de 56 anos esteve duas temporadas ao leme dos bracarenses, conquistando a Taça de Portugal e alcançando um saldo positivo de 58 vitórias em 104 jogos.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade