Início » Notícias » Cervi e a mudança para Vigo: “Estava no Benfica há cinco anos”
Benfica Desporto Futebol Notícias

Cervi e a mudança para Vigo: “Estava no Benfica há cinco anos”

cervi

O internacional argentino Franco Cervi, que se mudou para o Celta de Vigo no verão passado, confessou que a sua adaptação ao futebol espanhol não foi fácil.

Franco Cervi confessou, esta quinta-feira, que a adaptação ao Celta de Vigo, depois de ter deixado o clube da Luz, não foi algo fácil.

Em conferência de imprensa, o extremo argentino revelou as principais dificuldades pelas quais passou desde a sua mudança para Espanha.

“O que mais me custou foi a mudança de estilo de jogo e também a mudança de clube. Estava no Benfica há cinco anos, sentia-me totalmente adaptado e vir para outra liga, com outros jogadores, foi uma grande mudança”, referiu.

Franco Cervi acrescentou, igualmente, que “Quando cheguei, não estava confiante e trabalhei arduamente para me sentir da maneira que gosto. Tive de trabalhar muito na tática e na confiança para regressar ao meu nível”.

Relativamente ao apoio dado pelos seus colegas de equipa no Celta de Vigo, o argentino afirmou que “Sempre me acompanharam, tal como a equipa técnica, mas é preciso ser forte e saber que estas coisas acontecem”.

“Quero fazer o meu trabalho com base no coletivo. Ajudar a conquistar os três pontos é muito importante para mim. Agora, quero melhorar e ajudar ainda mais o Celta no resto desta época”, concluiu.

O clube espanhol encontra-se, atualmente, na 10ª posição da La Liga Santander.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade