Início » Notícias » Finalista faleceu devido a “problemas de saúde pré-existentes”
Nacional Notícias

Finalista faleceu devido a “problemas de saúde pré-existentes”

finalista

A empresa responsável por organizar a viagem de finalistas, em Espanha, da qual o jovem de 18 anos que faleceu fazia parte, garantiu que a equipa de socorro “prestou imediato auxílio no hotel” onde se encontrava o finalista.

A empresa responsável pela viagem de finalistas, da qual Xavier Rodrigues fazia parte, Sporjovem – Clube de Viagens e Turismo Lda., assegurou que a morte do jovem finalista de 18 anos está associada a “problemas de saúde pré-existentes”.

Em comunicado na rede social Instagram, a empresa afirma que, na “origem do trágico falecimento estão razões relacionadas com problemas de saúde pré-existentes e que de forma súbita e inesperada tiraram a vida a um jovem de 18 anos”.

A Sporjovem assegurou, ainda, que a sua equipa de socorro “prestou imediato auxílio no hotel onde o jovem se encontrava hospedado, não logrando, infelizmente, inverter o desafortunado rumo dos acontecimentos”.

A empresa referiu, igualmente, que “o jovem foi transportado para o hospital geral de Castellon em ambulância dos Serviços Médicos espanhóis”, sendo que a morte acabou por ser declarada na unidade hospitalar.

De acordo com a Sporjovem, foi disponibilizado “todo o apoio necessário” à família da vítima e a todos os colegas, a quem presta “sinceras e profundas condolências”.

Recorde-se que foi avançado, na manhã desta terça-feira, que Xavier Rodrigues, filho do presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, faleceu no decorrer de uma viagem de finalistas, em Marina D’Or, em Espanha.

Subscreva para receber notícias semanais e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade