Início » Notícias » Gelson Martins tece elogios a Rúben Amorim
Desporto Futebol Notícias Sporting

Gelson Martins tece elogios a Rúben Amorim

Gelson Martins

O internacional português e ex-leão, Gelson Martins, afirma que o treinador do Sporting o surpreendeu, elogiando, ainda, a aposta de Rúben Amorim na formação do clube de Alvalade.

Um dos principais nomes de destaque no Mónaco esta época, Gelson Martins regressa à boa forma após seis meses parado por castigo.

Com o regresso, bem como o registo de golos e assistências desta época, já superior ao da temporada anterior, Gelson Martins é otimista num regresso à Seleção Nacional.

O internacional luso afirmou, em conversa com a Eleven Sports, que tem “sempre o sonho de estar na seleção, o sonho nunca vai morrer. Vou sempre lutar e fazer o máximo para lá estar. Vou lutar para isso e o meu sonho nunca vai morrer. Para voltar à seleção tenho de fazer o meu melhor aqui e de estar bem. É o que vou tentar fazer: dar 100 por cento para estar bem aqui, fazer números e marcar golos. Assim vai ser mais fácil regressar”, defendendo, ainda, que “Portugal tem uma grande equipa para se apurar e estar no Mundial”.

Gelson Martins foi, igualmente, questionado sobre o processo evolutivo do Sporting nas últimas épocas, tendo, como resposta, mencionado que “Ruben Amorim surpreendeu-me muito, acho que é um grande treinador e a maneira como lida e motiva os jogadores é muito importante. Tem muito mérito no modo como eles jogam e como se dão bem”.

O jogador formado no leões aproveitou, ainda, para elogiar a época que a turma de Alvalade tem vindo a fazer, defendendo que a mesma “Tem estado muito bem, está a fazer um ano igual à época passada, o Sporting conseguiu manter a estabilidade que precisava e espero que de agora em diante seja sempre em grande”.

Gelson Martins referiu, também, relativamente à aposta de Rúben Amorim na formação, que está contente, é o que o Sporting merece com a qualidade que tem. É uma das melhores academias do mundo. O Sporting só tem a crescer, de certeza que vão sair de lá muitos mais jogadores para outros grandes clubes europeus. Eu também lá estive e sei como é, somos preparados para quando lá chegarmos tudo ser mais fácil, ali os jogadores são preparados desde a equipa B e dos juniores, e estão preparados para dar o salto”.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade