Início » Notícias » Grimaldo testa positivo depois do Clássico
Benfica Desporto FC Porto Futebol Notícias

Grimaldo testa positivo depois do Clássico

Grimaldo

O defesa lateral espanhol do Benfica, Alejandro Grimaldo, que foi titular diante do FC Porto, para a Taça de Portugal, no Estádio do Dragão, testou positivo à covid-19, após o jogo com os dragões.

O lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo, que defrontou a equipa de Sérgio Conceição esta quinta-feira, no Clássico a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, testou positivo à covid-19, após o jogo frente aos azuis e brancos, segundo comunicou, esta manhã, o clube encarnado.

Tendo em conta que o teste que realizou depois do jogo revelou que está infetado, é já certo que Grimaldo fica de fora do próximo encontro frente ao Porto, novamente no Estádio do Dragão, desta vez para o campeonato nacional, agendado para a próxima quinta-feira, dia 30 de dezembro.

Para já, ainda não é sabido ao certo se a infeção do jogador espanhol se trata de um caso isolado ou se é o início de um surto de covid-19, sendo que o Benfica e o Porto aguardam novidades sobre os testes realizados ao restos dos atletas.

Recorde-se que os azuis e brancos derrotaram as águias, esta quinta-feira, por 3-0, passando, desta forma, aos quartos de final da Taça de Portugal.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade