O antigo guarda-redes das águias, Quim, afirma que a “incerteza de quem será o treinador na próxima época pode criar alguma instabilidade”.
Avisando sobre a “instabilidade” que pode causar o facto do plantel não ter a certeza qual será o treinador para a próxima época, Quim considera que Rui Costa e os restantes membros da direção do Benfica devem definir quem estará no comando técnico dos encarnados o mais depressa possível.
“Os jogadores dão sempre o melhor de si, independentemente do treinador, mas estas notícias pesam na estabilidade dos jogadores”, afirmou o antigo guarda-redes internacional português, em conversa com a Rádio Renascença.
O antigo jogador do Benfica considerou, ainda, que a “incerteza de quem será o treinador na próxima época pode criar alguma instabilidade, por isso, seria importante definir que ocupará o lugar, para dar estabilidade à equipa para o que resta da temporada, em que ainda há objetivos, e para preparar a próxima época, como alguns clubes já estão a fazer”.
Atualmente, o nome mais presentes nos meios de comunicação social é Roger Schmidt, treinador alemão do PSV, que já admitiu abandonar o clube no final da temporada, dando lugar a Ruud van Nistelrooy.
Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.
Escrito por João Serra
Adicionar Comentário