Início » Notícias » Investidor do Atlético Mineiro revela motivo de Jorge Jesus não ter sido contratado
Benfica Desporto Futebol Notícias

Investidor do Atlético Mineiro revela motivo de Jorge Jesus não ter sido contratado

Investidor do Atlético Mineiro

O investidor do Atlético Mineiro, Rubens Menin, revelou que o motivo que impossibilitou Jorge Jesus de rumar ao clube brasileiro foi “um contrato com o Benfica que ainda não foi desfeito”.

Em entrevista à brasileira Rádio Bandeirantes, Rubens Menin, investidor do Atlético Mineiro, confirmou que o nome de Jorge Jesus esteve em cima da mesa para assumir o comando do Galo, sucedendo a Cuca.

O empresário brasileiro explicou, igualmente, que o regresso do treinador luso ao Brasileirão não aconteceu devido ao facto de Jorge Jesus não ter chegado a acordo com a direção do Benfica tendo em vista a rescisão de contrato.

Segundo afirmou o investidor do Atlético Mineiro, “O Jorge Jesus tem um contrato com o Benfica que ainda não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não tenha querido. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo”.

“Nós precisávamos de um técnico para segunda-feira. Ele mostrou interesse, sim. Mas ele tinha alguns compromissos para resolver antes, e isso não iria casar com o nosso cronograma”, acrescentou, ainda, o Rubens Menin.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade