Início » Notícias » Jesus com recorde na mira
Desporto Futebol Notícias

Jesus com recorde na mira

jesus

Jorge Jesus anunciou, esta terça-feira, que pretende voltar à I Liga de futebol português e tornar-se o treinador com mais jogos da história da competição.

Durante uma homenagem da Associação Nacional de Treinadores, que decorreu esta terça-feira, em Leiria, Jorge Jesus revelou ter como dois objetivos pessoais regressar ao primeiro escalão do futebol nacional e tornar-se o treinador com mais jogos no mesmo.

“Não queria deixar de falar desta distinção da minha carreira, de 600 jogos na I Liga. Há dois treinadores com mais jogos do que eu, o Fernando Vaz e o Manuel Oliveira, estou a 20 jogos deles. Deus me dê saúde, ainda espero passar estes 626 jogos num futuro próximo”, afirmou o técnico, atualmente com 603 jogos na I Liga, tendo já treinado clubes como o Benfica, Sporting, Braga e Belenenses.

Após argumentar que Portugal “tem dos melhores treinadores do mundo”, Jorge Jesus concluiu que se devia “começar a pensar porquê, já comecei a fazer esse juízo de valor, somos um povo muito criativo”.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade