Início » Notícias » Julian Weigl fala sobre maus resultados frente aos rivais: “Não tenho explicação”
Benfica Desporto Futebol Notícias

Julian Weigl fala sobre maus resultados frente aos rivais: “Não tenho explicação”

julian weigl

O internacional alemão do Benfica, Julian Weigl, garante, ainda, que o clube da Luz se encontra preparado “para lutar e dominar o meio-campo” na final da Taça da Liga, diante do Sporting.

Em tom de desvalorização, Julian Weigl, médio das águias, abordou hoje a série de maus resultados do Benfica em jogos contra os rivais mais diretos, prometendo que a equipa fará de tudo para alterar essa mesma tendência já na final da Taça da Liga, frente ao Sporting.

Ao lado do treinador encarnado, Nelson Veríssimo, na conferência de imprensa, o alemão garantiu que existe bastante motivação para conquistar “o primeiro título em dois anos”.

“Não tenho explicação para isso, mas claro que é algo que não nos agrada. Temos de mudar isso. Se queremos ganhar algo, temos de vencer os nossos rivais diretos. Amanhã temos uma nova possibilidade. Vamos dar tudo. Temos tudo para vencer”, afirmou Julian Weigl.

O médio acrescentou, ainda, que “Já analisamos a equipa deles. Têm um bom meio-campo e uma boa equipa. Estamos prontos para lutar e dominar o meio-campo. Têm jogadores fortes em todas as posições, tal como nós. Temos de mostrar a nossa mentalidade”.

Em conversa relativa às constantes mudanças de sistema tático por parte das águias, Weigl reconheceu que “o 4x3x3 é o sistema ideal” para as suas características, assegurando, igualmente, que dará “sempre o melhor” para contribuir”.

“Eu creio que faz parte do futebol. Para mim, não é uma situação nova. Já me aconteceu com outros treinadores. Cada treinador tem as suas ideias. Ainda nos estamos a adaptar ao estilo de jogo do mister Nélson Veríssimo”, disse.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade