Início » Notícias » Koeman já tem substituto, garantem espanhóis
Desporto Futebol Notícias

Koeman já tem substituto, garantem espanhóis

Koeman

Em Espanha o nome de Xavi Hernandez, lenda do clube blaugrana, ganha força para assumir o comando técnico do Barcelona, substituindo Koeman.

Após o empate desta quinta-feira, dia 23, diante do Cádiz (0-0) Ronald Koeman, treinador da formação catalã, vê o seu lugar no comando técnico cada vez mais em risco. 

O treinador neerlandês está, portanto, na corda bamba, com as críticas apontadas a Koeman cada vez mais a subirem de tom.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a direção de Joan Laporta já tem um substituto em mente caso o treinador natural dos países baixos seja despedido, sendo que o mesmo deverá ainda preparar o encontro frente ao Levante. Para o Barça, o substituto favorito, segundo adiantam em Espanha, será Xavi Hernández, antigo jogador do Barcelona.

Para o presidente Joan Laporta, o nome da lenda do clube vai ganhando força, apesar de, na passada quinta-feira, antes do jogo frente ao Cádiz, afirmar que a direção estava com Ronald Koeman, avisando, no entanto, que qualquer treinador está dependente de resultados.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade