Início » Notícias » Kylian Mbappé: “Decidi [renovar] na semana passada”
Desporto Futebol Notícias

Kylian Mbappé: “Decidi [renovar] na semana passada”

kylian mbappé

O avançado francês do PSG, Kylian Mbappé, abordou a renovação de contrato com os parisienses e a nega ao Real Madrid.

Em declarações aos jornalistas, esta segunda-feira, Kylian Mbappé falou sobre a recusa aos merengues e a renovação de contrato com o clube da capital francesa.

“É verdade que quis ir embora antes, mas agora o contexto era diferente. Não queria ir embora assim do meu país, a minha história aqui ainda não terminou, quero ganhar mais ainda”, afirmou.

Ainda sobre a decisão de renovar em detrimento do Real Madrid, Mbappé mencionou que tomou a decisão “na semana passada, mas não disse nada aos meus companheiros e ao clube, queria guardar em silêncio. Tenho muito respeito pelo Real Madrid e agradeço-lhes por todo o esforço. Aprendi a olhar em frente, assinei um novo contrato e espero que seja a minha menor eleição”.

Relativamente à braçadeira de capitão, que, segundo os meios de comunicação internacionais, terá sido uma exigência do internacional francês para renovar, o atleta respondeu que já “temos um capitão, alguém muito importante no nosso projeto. Não preciso de ser capitão”.

Por sua vez, o dono do PSG, Al Khelaifi, comentou a renovação do craque de 23 anos, dizendo que se tratava de “um grande dia para todos os adeptos do PSG e é muito importante para nós e para a Ligue 1. Mantivemos o melhor jogador do mundo, é um sonho para ganhar, ganhar e ganhar. Seremos um dos melhores campeonatos do mundo e demos ao Kylian as melhores condições para ganhar. Obrigado à família por acreditarem no nosso projeto. Queremos continuar a fazer história com o Kylian”.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade