Início » Notícias » Luís Castro cobiçado por Corinthians e Botafogo
Desporto Futebol Notícias

Luís Castro cobiçado por Corinthians e Botafogo

Luís Castro

O treinador Luís Castro está a gerar uma disputa entre o Corinthians e o Botafogo, com os dois clubes brasileiros a insistirem na contratação do português.

De acordo com o “Desporto ao Minuto”, o treinador português Luís Castro pode estar a caminho do Brasil, sendo que o Corinthians e o Botafogo procuram os serviços do técnico.

Recorde-se que o Corinthians se encontra, atualmente, sem treinador principal, após o despedimento de Sylvinho.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são mais dois nomes lusos apontados ao cargo de técnico principal do “Timão”, sendo que o clube brasileiro, segundo o mesmo artigo, parece estar disposto a avançar por Luís Castro.

Por sua vez, o Botafogo tem passado por algumas mudanças ao longo dos últimos dias, com a venda de parte das ações ao norte-americano John Textor, e os brasileiros procuram o treinador de 60 anos para render Ederson Moreira, segundo foi avançado pelo Globoesporte.

De acordo com o site brasileiro, o clube encontra-se em “conversas avançadas” com o técnico, sendo que John Textor já terá dado luz verde para a contratação do português.

Para além do acordo com Luís Castro, o clube terá de ativar a cláusula de rescisão de um milhão de euros para conseguir usufruir dos serviços do técnico.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade