O mayor da cidade de Nova Iorque anunciou, esta terça-feira, um incentivo monetário de 100 dólares para os residentes nova-iorquinos que tomarem a vacina de reforço contra a covid-19.
Como resposta à rápida propagação da nova variante da covid-19, Ómicron, em território americano, Bill de Blasio, mayor da cidade de Nova Iorque, anunciou hoje a atribuição de um incentivo, no valor de 100 dólares (cerca de 89 euros), aos residentes que forem vacinados com a dose de reforço até ao final do ano de 2021.
Bill de Blasio referiu, ainda, que o incentivo atribuído aos nova-iorquinos como forma de promover a dose de reforço contra o vírus entrará em vigor a partir desta terça-feira, sendo que se manterá até ao dia 31 de dezembro deste ano.
De Blasio mencionou, igualmente, que este incentivo será “de longe, o maior programa de incentivo ao reforço de vacinação nos Estados Unidos”.
De acordo com o mayor da cidade, “Quero ver os nova-iorquinos a responderem. Este é o momento. Apareçam em grandes números, recebam as doses de reforço e ajudem a manter as vossas famílias mais seguras, e ajudem a tornar toda esta cidade mais segura”.
Subscreva para receber notícias semanais e campanhas especiais.
Escrito por João Serra
Adicionar Comentário