Início » Notícias » Mbappé no Real Madrid está mais que decidido e “dinheiro é o menos”
Desporto Futebol Notícias

Mbappé no Real Madrid está mais que decidido e “dinheiro é o menos”

mbappé

Uma fonte deu garantias ao jornal espanhol “AS” de que a transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid é algo inevitável.

Uma novela com alguma história, a transferência do jovem astro gaulês para os merengues, apesar de não se ter materializado, é algo que tem dado que falar, sendo que, agora, os espanhóis garantem que não há maneira do negócio não se concretizar.

Segundo afirma uma fonte ao jornal “AS”, “Mbappé tem uma decisão tomada e o dinheiro é o menos. Nem por todo o ouro do mundo ele renovaria com o Paris Saint-Germain. A decisão está tomada há muito tempo e nada pode mudá-la. Quer triunfar no Real Madrid e vai fazê-lo. Só falta esperar pelo dia 30 de junho para que o seu sonho se realize”.

O contrato de Kylian Mbappé termina no final da temporada, o que permite ao francês assinar por qualquer clube a partir do mês de janeiro, sendo que os galácticos estiveram perto de garantir a transferência do jogador no passado mercado de verão.

Em cima da mesa, o Real Madrid terá colocado uma proposta de 180 milhões, mais 35 milhões de euros do que pagaram os franceses do Paris Saint Germain, ao Mónaco, em 2017, pela contratação do jovem jogador, proposta esta que terá sido negada pelo emblema parisiense.

O PSG, entretanto, tem tentado de tudo para renovar com o craque francês, mas nada parece convencer Mbappé, apesar do clube, segundo revela o “Le Parisien”, ter, até, oferecido uma proposta de aumento salarial de 45 milhões de euros líquidos por época.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade