Início » Notícias » Neemias Queta faz 14 pontos em triunfo na Summer League
Desporto Notícias

Neemias Queta faz 14 pontos em triunfo na Summer League

neemias queta

O jogador português da NBA, Neemias Queta, foi um dos destaques na vitória dos Sacramento Kings sobre os Miami Heat, por 81-64, em jogo a contar para a Summer League.

O poste luso destacou-se, este domingo, em jogo da Summer League da NBA, com 14 pontos e três roubos de bola, numa partida da qual os Sacramento Kings saíram vitoriosos, com uma vantagem confortável.

Já no primeiro encontro do torneio, diante dos Golden State Warriors, Neemias Queta tinha produzido 12 pontos, seis ressaltos e dois desarmes de lançamento, conduzindo os Kings a um triunfo por 86-68.

É de notar que o franchise de Sacramento, na Califórnia, já anunciou a renovação de contrato com o atleta português, sendo que o jogador assinou, assim, mais um contrato de “duas vias”, significando que pode disputar jogos pela equipa principal na NBA, bem como pelos Stockton Kings, da G-League (liga de desenvolvimento).

Na passada época desportiva, Neemias tornou-se o primeiro português de sempre a alcançar a maior liga de basquetebol do mundo, realizando 14  jogos na NBA, contabilizando uma média de 3.2 pontos por jogo, bem como 2.2 ressaltos por jogo.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade