Início » Notícias » Novak Djokovic é libertado na Austrália
Desporto Notícias Ténis

Novak Djokovic é libertado na Austrália

Novak Djokovic

O tenista profissional sérvio, Novak Djokovic, que se encontrava num centro de detenção desde a passada quinta-feira, mostrou-se “satisfeito” com a decisão da Justiça australiana, após ter sido libertado do local.

Esta segunda-feira, Novak Djokovic recorreu às redes sociais como forma de expressar a sua satisfação na decisão de um tribunal da Austrália, após o mesmo ter ordenado a libertação do tenista sérvio de um centro de detenção, em Melbourne, onde se encontrava desde quinta-feira.

Nas redes sociais, o atual número 1 do ranking mundial escreveu que se sente “satisfeito e grato pelo facto de um juiz ter anulado o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo aquilo que aconteceu, quero ficar e tentar disputar o Open da Austrália. Continuo focado nisso”.

O sérvio acrescentou, ainda, que ​​”Voei para aqui para jogar num dos mais importantes eventos que temos diante de adeptos fantásticos. Por agora, não posso dizer mais do que ‘Obrigado’ a todos por se terem mantido ao meu lado durante isto e por me terem encorajado a permanecer forte”.

Recorde-se que Novak Djokovic chegou ao aeroporto de Melbourne na passada quarta-feira, sendo que as autoridades de imigração australianas revogaram o visto do tenista por este não se encontrar vacinado contra a covid-19, ainda que uma suposta isenção lhe tenha sido atribuída.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade