Início » Notícias » Novo central? Sporting “diz” que não
Desporto Notícias Sporting

Novo central? Sporting “diz” que não

Novo central

Leões contam com quatro jogadores para o centro da defesa, e Ricardo Esgaio e Matheus Reis como “extras”, pelo que não procuram novo central.

Apesar dos rumores que se fazem ouvir na imprensa nacional, parece que o Sporting não irá contratar um novo homem para o eixo da defesa neste mercado de inverno, de acordo com o Desporto ao Minuto.

Com quatro opções de raiz para o centro da defesa (Sebastián Coates, Zouhair Feddal, Luís Neto e Gonçalo Inácio) e dois jogadores que poderão ser utilizados na posição de central (Ricardo Esgaio e Matheus Reis) no caso de ausências se verificarem.

Segundo o artigo, Rúben Amorim pretende manter um plantel curto e competitivo, de modo a todos os jogadores conseguirem oportunidades para demonstrar valor.

É de lembrar que, em antevisão ao Clássico frente ao FC Porto, o treinador leonino referiu que o Sporting dispunha de “um plantel curto e, por isso, vão juntar-se à convocatória jogadores da equipa B que trabalharam connosco. Este é o nosso projeto, eles estão preparados para jogar pelo Sporting e para vencer o jogo”.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade