Início » Notícias » Palhinha fala em semana difícil após regresso às vitórias
Desporto Notícias Sporting

Palhinha fala em semana difícil após regresso às vitórias

Palhinha

O médio defensivo dos leões, João Palhinha, admitiu que a goleada do Ajax, para a Liga dos Campeões, deixou marca na equipa.

João Palhinha, considerado pela SportTV como o melhor em campo na partida deste domingo, frente ao Estoril-Praia, destacou a importância de um regresso aos triunfos, depois da vitória dos leões, em casa, por 1-0. 

O médio internacional português elevou, ainda, o papel dos adeptos, especialmente durante o “massacre” sofrido diante dos holandeses do Ajax.

Palhinha, em flash interview, começou por dizer que “Era muito importante regressar às vitórias. Foram três dias complicados de digerir. Foi das semanas mais difíceis que tivemos neste clube. O grupo está de parabéns porque soube reagir muito bem. Queríamos ganhar este jogo para dar uma resposta e demonstrarmos aos adeptos que estamos juntos. Não são todos os adeptos que batem palmas no fim depois do jogo que tivemos. Há que realçar que estamos todos juntos e voltamos às vitórias“.

Questionado, ainda, sobre a importância de regressar aos triunfos, João Palhinha referiu que “Era muito importante. Queríamos ao máximo poder ganhar hoje para dar a vitória aos adeptos e sentirmo-nos melhor connosco próprios. O mister disse no balneário antes do jogo e é verdade. Vamos quase em 50 jogos e o número de derrotas fala por si. Isto é um bom sinal, que o clube está diferente do que estava no passado. O perder não satisfaz ninguém. Temos de continuar com esta alma vencedora que faz parte de quem joga neste clube“.

O médio defensivo do Sporting realçou também o trabalho e qualidade da equipa estorilense: “Criou dificuldades, têm uma excelente equipa. Creio que fomos superiores durante todo o jogo. Fizemos um bom jogo. Poderíamos ter feito mais golos, especialmente na primeira parte. O que é importante é a vitória. Simplesmente, sinto-me feliz e contente, estou sempre a dar o meu melhor. É assim que penso todos os dias: ter a consciência tranquila, dar o máximo todos os jogos e continuar a crescer como tem vindo a ser o meu caminho até aqui”.

Os leões recebem o Marítimo, sexta-feira, dia 24, em jogo a contar para o campeonato, antes de regressarem a palcos europeus para defrontar os alemães do Borussia Dortmund, na próxima semana.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade