Em Miami, num voo proveniente de Cali, na Colômbia, um passageiro abriu a porta da saída de emergência e caminhou sobre a asa do avião.
Um passageiro de um voo da American Airlines que aterrou em Miami, nos Estados Unidos da América, tomou a decisão de abrir a porta de emergência da aeronave.
De acordo com o WLPG, o nome do homem é Christian Segura, um norte-americano de 33 anos, que, impaciente com o tempo que o avião estava a levar para permanecer totalmente imobilizado, preferiu caminhar sobre a asa do mesmo.
Assim que os restantes tripulantes se aperceberam do que estava a acontecer, chamaram as autoridades, que detiveram Christian Segura.
Segundo um comunicado da companhia aérea americana, ninguém ficou ferido nem houve qualquer atraso provocado pelo incidente.
É possível assistir a Christian, num vídeo partilhado nas redes sociais, a andar sobre a asa do avião, enquanto o comissário de bordo coloca a cabeça de fora para se certificar se o passageiro estava seguro.
Um passageiro foi preso depois de abrir a saída de emergência de um @Boeing 737 MAX 8 (N338RS) da @AmericanAir e andar sobre a asa, ontem à noite, em Miami (MIA).
A aeronave havia cumprido voo de Cali (CLO), na Colômbia. Sua identidade não foi revelada. pic.twitter.com/xMgWiCfz3A
— AERO Magazine (@Aero_Magazine) September 30, 2021
Subscreva para receber notícias semanais e campanhas especiais.
Escrito por João Serra
Adicionar Comentário