Início » Notícias » Pepe abre jogo sobre próxima temporada
Desporto FC Porto Futebol Notícias

Pepe abre jogo sobre próxima temporada

pepe

O capitão dos dragões, Pepe, falou sobre a nova temporada do FC Porto, admitindo haver espaço para melhorias.

O plantel dos azuis e brancos apresentou-se hoje no Olival para iniciar os trabalhos de pré-época, tendo o capitão de equipa, em declarações citadas pela agência Lusa, considerado que os homens de Sérgio Conceição são o alvo das restantes equipas para a próxima temporada.

“Temos a consciência e a certeza de que somos o alvo a abater por termos sido campeões, por isso é que temos de trabalhar muito bem. Temos de melhorar o que fizemos no ano passado. Temos a Champions, que é uma competição em que queremos honrar o nosso clube e Portugal. Há que trabalhar forte, com muita paixão para podermos chegar felizes ao final do ano”, disse Pepe.

Abordando a longevidade da sua carreira, o internacional português de 39 anos justifica a mesma com o facto “de poder estar num grande clube como o FC Porto, que tem pessoas a trabalhar de forma espetacular”.

“Esse é o nosso desafio, porque queremos estar bem, dar alegrias aos nossos adeptos e desfrutar do que mais gostamos de fazer. É um ano que vai exigir muito de todos e de certeza que vamos estar à altura. Vamos trabalhar para isso e para podermos honrar a nossa camisola”, acrescentou.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade