Início » Notícias » Pochettino não facilita a saída do PSG
Desporto Futebol Notícias

Pochettino não facilita a saída do PSG

pochettino

O técnico argentino, Mauricio Pochettino, encontra-se a negociar a saída do emblema parisiense, tendo recusado uma proposta no valor de 10 milhões de euros.

Mauricio Pochettino já foi informado que não continuará a exercer a função de treinador ao serviço do Paris Saint-Germain (PSG), não facilitando, no entanto, no que toca aos valores a serem pagos pelo clube francês.

De acordo com o diário desportivo AS, Pochettino recusou uma proposta de 10 milhões de euros do PSG, tendo fixado o seu preço para abandonar o comando técnico da equipa parisiense no dobro do valor oferecido: 20 milhões de euros.

O técnico argentino irá deixar o PSG após um ano e meio no cargo, saindo com uma medalha de campeão francês, mas sem passar dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tendo sido eliminado pelo Real Madrid, numa improvável reviravolta executada pelo clube merengue.

Segundo diversos meios de comunicação desportivos internacionais, apesar dos rumores iniciais de Zinedine Zidane suceder ao cargo de Pochettino, o substituto do ex-Tottenham será Christophe Galtier, atual treinador do Nice e campeão francês da época 2019/2020, ao serviço do Lille.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade