Início » Notícias » Robert Lewandowski é (finalmente) jogador do Barcelona
Desporto Futebol Notícias

Robert Lewandowski é (finalmente) jogador do Barcelona

robert lewandowski

Faltando apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, já existe acordo entre o Bayern e o emblema blaugrana para a transferência de Robert Lewandowski.

Uma das mais faladas novelas deste mercado de transferências chegou agora ao fim, com o Barcelona, em comunicado, a confirmar a contratação do avançado polaco, Robert Lewandowski.

Na mensagem, os culés referem que apenas está em falta a realização de exames médicos e a assinatura formal do contrato, algo que deverá materializar-se nas próximas horas.

Oliver Kahn, lenda e CEO dos bávaros, já tinha mencionado que ambos os clubes tinham finalmente chegado a acordo pelo atleta, sendo que os valores envolvidos nesta transferência não foram ainda oficialmente revelados.

De acordo com os meios de comunicação espanhóis, os catalães deverão pagar 45 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis, com Lewandowski a assinar um contrato válido até 2026.

O internacional polaco de 33 anos passou oito épocas ao serviço do emblema alemão, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, uma Supertaça da UEFA, oito títulos da Bundesliga, três Taças da Alemanha e três Supertaças alemãs, tudo ainda complementado por diversos prémios individuais e um total de 344 golos e 56 assistências em 375 jogos pelos bávaros.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade