Início » Notícias » Savic: “É bom jogar contra grandes campeões”
Desporto Futebol Notícias

Savic: “É bom jogar contra grandes campeões”

savic

O defesa do Atlético de Madrid, Stefan Savic, falou sobre o reencontro com Cristiano Ronaldo e defendeu o técnico colchonero, Diego Simeone.

Em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid, de João Félix, defrontará o Manchester United de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, esta quarta-feira.

Em conversa com o jornal AS, o central montenegrino Stefan Savic, em declarações sobre o duelo, foi questionado relativamente aos números de CR7 contra os colchoneros, respondendo que “É sempre bom jogar contra grandes campeões, mas na Champions há jogadores ao mais alto nível e isso não nos muda. Claro que há respeito, como com todos os grandes jogadores do mundo e ele é um dos grandes da história. Mas nada mais”.

“Conhecemos as suas virtudes, têm jogadores muito rápidos nas alas e têm avançados que se movimentam muito bem na área. Estamos cientes de que vão jogar de uma determinada maneira e estamos prontos”, acrescentou.

Savic abordou, ainda, o momento de Diego Simeone no Atlético de Madrid, defendendo que a equipa está unida e confiante no trabalho do argentino.

“Não tenho dúvidas sobre o treinador ou esta equipa. Ele é sempre o mesmo, está sempre muito motivado e sempre muito focado para ter sucesso com esta equipa. No fundo, estamos todos com ele. Vamos acompanhá-lo até a morte”, concluiu.

O Atlético de Madrid encontra-se, atualmente, na quinta posição do campeonato espanhol, com os mesmos pontos, mas mais um jogo, que o Barcelona.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade