Início » Notícias » Tiago Tomás marca e Sporting sai vitorioso
Desporto Futebol Notícias Sporting

Tiago Tomás marca e Sporting sai vitorioso

Tiago Tomás

Em jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga portuguesa (Allianz Cup), o Sporting venceu em Penafiel, com direito a golo do jovem Tiago Tomás e expulsão do brasileiro Bruno Tabata.

O Sporting continua a não conhecer nada senão vitórias, sendo que a última vez que os leões não ganharam foi em setembro, com um empate por 1-1, diante do FC Porto, em Alvalade, em jogo do Campeonato.

Desta vez, os homens de Rúben Amorim defrontaram o Penafiel, para a Allianz Cup, saindo mais uma vez vitoriosos com um golo de Tiago Tomás. 

Após uma perda de bola na defesa penafidelense, devido a uma recuperação de Bruno Tabata, que rematou à baliza da equipa da casa, Tiago Tomás, após ficar com a bola, que ressaltou do corpo do guardião Nuno Macedo, finalizou, aos 16 minutos, para concretizar o golo solitário da partida.

Ao longo do encontro, várias oportunidades foram desperdiçadas, nomeadamente por parte da formação verde e branca, sendo que o segundo destaque do jogo foi, então, a expulsão do brasileiro Bruno Tabata, após receber o segundo amarelo, aos 73 minutos de jogo, depois de uma entrada sobre Zé Valente.

O Sporting, no entanto, saiu de Penafiel com a vitória, tendo já um lugar marcado na próxima fase da Allianz Cup e prosseguindo com uma notável série de triunfos.

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade