Início » Notícias » Tiroteio em estação de metro de Brooklyn faz pelo menos 13 feridos
Internacional Notícias

Tiroteio em estação de metro de Brooklyn faz pelo menos 13 feridos

tiroteio

Ocorreu, em hora de ponta desta terça-feira, um tiroteio na estação de metro de Brooklyn, sendo que as autoridades procuram um suspeito com uma máscara de gás e um colete refletor laranja.

Em Brooklyn, nos Estados Unidos da América, por volta das 8h30 (13h30 de Lisboa), diversas pessoas foram baleadas numa estação de metro.

Pelo menos 13 pessoas foram transportadas para hospitais locais, tendo os bombeiros respondido a relatos de fumo na estação da rua 36, em Sunset Park, onde encontraram várias pessoas baleadas e explosivos não detonados, de acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova Iorque, em declarações à Associated Press.

Não foi ainda possível apontar um número exato de vítimas, mas nas redes sociais têm vindo a circular imagens do incidente, que mostram diversos passageiros ensanguentados no chão da plataforma.

As autoridades de Nova Iorque procuram um suspeito com uma máscara de gás e um colete refletor laranja, semelhante aos habitualmente utilizados por profissionais de construção.

Segundo avançam os meios de comunicação locais, o suspeito foi descrito como um homem negro, com cerca de 1,65 de altura e 80 quilos.

A polícia nova iorquina já confirmou nas redes sociais que diversas pessoas foram baleadas e que, de momento, “não há engenhos explosivos ativos”, apelando, ainda, aos cidadãos para que evitem a área em que ocorreu o tiroteio.

Subscreva para receber notícias semanais e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade