Início » Notícias » Vlahovic herda 7 de Ronaldo e assume “peso da camisola”
Desporto Futebol Notícias

Vlahovic herda 7 de Ronaldo e assume “peso da camisola”

vlahovic

Uma das transferências mais mediáticas do mercado de transferências, Dusan Vlahovic irá representar a Juventus, após quase quatro anos na Fiorentina.

“Escolher a Juventus foi fácil. No ADN da Juve está o desejo de vencer, nunca desistir e lutar até ao fim, mesmo quando há sofrimento”, afirmou o avançado sérvio.

Em conferência de imprensa, a transferência mais falada no panorama da Serie A, que trocou a La Viola pela Vecchia Signora, a troco de 70 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos, revelou que “Essa também é minha mentalidade e, portanto, a escolha foi fácil. A Juventus é o maior clube de Itália, estou muito feliz por estar aqui”.

Em declarações reproduzidas pelo “Tuttosport”, Dusan Vlahovic foi, igualmente, questionado relativamente ao peso de herdar a camisola 7, pertencente, em temporadas anteriores, a Cristiano Ronaldo.

O goleador sérvio afirmou que ​​”Sei do peso da camisola 7, mas todas as camisolas da Juve pesam muito. Estou aqui para ajudar os meus companheiros e colocar-me à disposição. Só todos juntos podemos alcançar os nossos objetivos. O que conta é como entramos em campo, não tanto os números nas camisolas”.

Dusan Vlahovic já leva, esta temporada, 20 golos e quatro assistências em apenas 24 jogos (17 golos em 21 jogos na Serie A; 3 golos em 3 jogos na Copa da Itália).

Subscreva para receber as principais notícias semanais sobre Desporto e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade