Este é um mês de recomeços em várias áreas, e no que às séries diz respeito, não é exceção, por isso prepara-te para as estreias do mês de setembro.
Sex Education – a última temporada
Tal como tínhamos anunciado anteriormente, Sex Education está de volta e promete uma temporada final a borbulhar com mal-entendidos, indiscrições e intimidades.
Com data de estreia para dia 21 de Setembro na Netflix, a série chega ao ecrã e os estudantes serão redirecionados para uma nova escola, onde Otis e Eric vão tentar fazer o anúncio da clínica de sexo, mas serão surpreendidos com o lugar. Mas há mais…Vamos finalmente poder ver como vai, afinal, terminar a história de Otis e Maeve.
Mas antes, há mais séries e tantas outras estreias do mês de setembro que não podes perder.
The Changeling
“The Changeling”, é uma série cheia de drama baseada no livro de Victor LaValle, autor norte-americano dedicado ao terror e ao fantástico que escreveu este conto de fadas para adultos em 2017. A história acompanha a odisseia de Apolo (LaKeith Stanfield) à procura da mulher que desapareceu após cometer um crime inqualificável.
Mas nem tudo é o que parece. Estás curioso? Então não podes perder a série nem o primeiro episódio da produção que tem data de estreia já para o dia 8 de setembro.
Se tendencialmente vais ficar agarrado à série, os três primeiros episódios estarão disponíveis no catálogo do Apple TV+ já no primeiro dia.
As mil vidas de Bernard Tapie
‘’As mil vidas de Bernard Tapie’’ conta a história de um vendedor de tapetes que se tornou, ao mesmo tempo, sinónimo de fama e controvérsia na França. Na série biográfica, o ator Laurent Lafitte dá vida a Bernard Tapie, um empresário, político e apresentador de televisão francês que esteve por trás de muitos negócios. A produção mostra a sua ascensão, mas também as quedas que aconteceram aos olhos do povo francês.
A série tem estreia na Netflix e o primeiro episódio pode ser visto a 13 de setembro.
The Boys
Para os amantes de super-heróis, a Amazon Prime estreia dia 29 de setembro, o terceiro spin-off de The Boys, a série de super-heróis em que estes são desprovidos de bússola moral, e que se tornou num dos maiores sucessos da Amazon no streaming. Graças a uma droga designada por composto V, as suas capacidades físicas são potenciadas. Mas o essencial da série mantém-se: a fronteira entre o bem e o mal não é tão clara como parece e a geração de super-heróis promete trazer uma temporada cheia de aventura e ação.